Quem sou eu

Minha foto
Sou professora desde 1998, trabalho em escolas públicas. Ser professor é uma tarefa difícil, mas que sempre nos proporciona aprendizados. Procuro desenvolver atividades que me ajudem a me tornar uma pessoa melhor e procuro mostrar aos outros que eles devem ampliar os horizontes, embora seja uma tarefa um pouco difícil de se realizar... nunca devemos deixar de tentar. Nem sempre os resultados são imediatos, mas a longo prazo eles aparecem...

quinta-feira, 3 de julho de 2008

A primeira vez (Délcio Tavares

A primeira vez que eu vi você meu grande amor,
Não quis acreditar e mesmo assim aconteceu...
A primeira vez que eu vi você...
O vento pela rua assobiava o chamamé...
A primeira vez que eu vi você,
Senti no teu olhar a luz do entardecer,
Aprendi sonhar antes de adormecer,
E a vida foi chegando de uma vez...

E, o amor se fez, quem me dera ter você mais uma
vez...
E, o amor se fez, essas coisas só acontecem uma
vez...
Pois quando o amor se faz,
A gente não esquece mais (2x)

Nasci nos olhos dentre os suspiros
O bem-me-quer se desfolhou
Vai batendo o coração porque encontrei meu grande
amor
Marquei o dia marquei a hora
No calendário que o amor fez
A estação da paixão e a minha primeira vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Tempo