Quem sou eu

Minha foto
Sou professora desde 1998, trabalho em escolas públicas. Ser professor é uma tarefa difícil, mas que sempre nos proporciona aprendizados. Procuro desenvolver atividades que me ajudem a me tornar uma pessoa melhor e procuro mostrar aos outros que eles devem ampliar os horizontes, embora seja uma tarefa um pouco difícil de se realizar... nunca devemos deixar de tentar. Nem sempre os resultados são imediatos, mas a longo prazo eles aparecem...

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Educarede

O Educarede é um site governamental dedicado à educação. Os professores podem se cadastrar e as escolas podem participar de diversos projetos. O Rio Grande do Sul se destacou este ano na participação do Projeto Minha Terra e com este obteve grandes êxitos.
Diversas ferramentas estão a disposição: arquivoteca, blog, chat, comunidades para participar, fórum, letramento digital com materiais de consulta......
Traz também canais com diversos materiais para pesquisa e estudo. Dicas, agenda de eventos, recursos educativos como Biblioteca, O assunto é..., Educalinks e dicas de como turbinar sua aula, através de pesquisa por aulas separadas por disciplinas e/ou séries de interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Tempo