Quem sou eu

Minha foto
Sou professora desde 1998, trabalho em escolas públicas. Ser professor é uma tarefa difícil, mas que sempre nos proporciona aprendizados. Procuro desenvolver atividades que me ajudem a me tornar uma pessoa melhor e procuro mostrar aos outros que eles devem ampliar os horizontes, embora seja uma tarefa um pouco difícil de se realizar... nunca devemos deixar de tentar. Nem sempre os resultados são imediatos, mas a longo prazo eles aparecem...

domingo, 6 de julho de 2008

Nandinha 5ª feira passada...


Meu melhor amor
Nechivile

Se eu te desse o céu,
Pra você me atender,
Talvez me mostraria Educação,
Um pouco de humor só pra quebrar o gelo,
Sabe mais que eu
Me chama de peão, mesmo assim eu louco pra te ver,
Tá de sorriso novo e tinta no cabelo
Onde está você,
É você o meu melhor amor, o meu melhor amor
Te amo e não vou contar,
Preciso mas sei não dá,
Te quero mas,
Tenho medo de dizer que é você o meu melhor amor, meu melhor amor
Te amo e não vou contar, preciso mas sei não dá, te quero mas
Tenho medo de dizer que é você o meu melhor amor
O MEU MELHOR AMOR...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Tempo