Quem sou eu

Minha foto
Sou professora desde 1998, trabalho em escolas públicas. Ser professor é uma tarefa difícil, mas que sempre nos proporciona aprendizados. Procuro desenvolver atividades que me ajudem a me tornar uma pessoa melhor e procuro mostrar aos outros que eles devem ampliar os horizontes, embora seja uma tarefa um pouco difícil de se realizar... nunca devemos deixar de tentar. Nem sempre os resultados são imediatos, mas a longo prazo eles aparecem...

sexta-feira, 21 de março de 2008

PaReCe CaSTiGo....... e que castigo!!!!!!!!

Grupo Tradição - Parece Castigo

Eu não consigo te esquecer
Meu pensamento só fica em você
A cada dia chego a delirar
Se for um sonho me deixa acordar
Parece até ser um castigo
A solidão quer acabar comigo
Não posso mais viver sem essa paixão
Dê outra chance pro meu coração


Refrão:
Aonde estou que não perco a cabeça ?
Volta pra mim antes que eu enlouqueça
Aonde estou que vejo o mundo girar ?
Será que um dia isso vai se acabar ?


Eu não consigo te esquecer
Meu pensamento só fica em você
A cada dia chego a delirar
Se for um sonho me deixa acordar
Parece até ser um castigo
A solidão quer acabar comigo
Não posso mais viver sem essa paixão
Dê outra chance no meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Tempo