Quem sou eu

Minha foto
Sou professora desde 1998, trabalho em escolas públicas. Ser professor é uma tarefa difícil, mas que sempre nos proporciona aprendizados. Procuro desenvolver atividades que me ajudem a me tornar uma pessoa melhor e procuro mostrar aos outros que eles devem ampliar os horizontes, embora seja uma tarefa um pouco difícil de se realizar... nunca devemos deixar de tentar. Nem sempre os resultados são imediatos, mas a longo prazo eles aparecem...

domingo, 16 de março de 2008

DOIS..........

Paulo Ricardo - Dois
Paulo Ricardo

Quando você disse: nunca mais,
Não ligue mais, melhor assim..
Não era bem o que eu queria ouvir
E me disse decidida, saia da minha vida
Que aquilo era loucura, era absurdo
E mais uma vez você ligou
Dias depois, me procurou
Com a voz suave, quase que formal
E disse que não era bem assim
Não necessariamente o fim
De uma coisa tão bonita e casual
De repente as coisas mudam de lugar
E quem perdeu pode ganhar
Teu silêncio preso na minha garganta
E o medo da verdade, ei!
Eu sei que eu, eu queria estar contigo
Mas sei que não, sei que não é permitido
Talvez se nós, se nós tivéssemos fugido
E ouvido a voz desse desconhecido,
O amor, o amor, o amor, o amor, uh!

Essa voz que chega devagar, pra perturbar, pra
enlouquecer
Dizendo pra eu pular de olhos fechados,
Essa voz que chega a debochar do meu pavor,
Mas ao pular, eu me vejo ganhar asas e voar,
De repente as coisas mudam de lugar
E quem perdeu pode ganhar
Minha amiga, minha namorada
Quando é que eu posso te encontrar, iê, iê, iê, iê

Eu sei que eu, ah! eu queria estar contigo
Mas sei que não, sei que não é permitido
Talvez se nós, se nós tivéssemos fugido
E ouvido a voz desse desconhecido,
Eu sei que eu, ah! eu queria estar contigo
Mas sei que não, não, não, não, não, não é permitido
Talvez se nós tivéssemos fugido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Tempo