Quem sou eu

Minha foto
Sou professora desde 1998, trabalho em escolas públicas. Ser professor é uma tarefa difícil, mas que sempre nos proporciona aprendizados. Procuro desenvolver atividades que me ajudem a me tornar uma pessoa melhor e procuro mostrar aos outros que eles devem ampliar os horizontes, embora seja uma tarefa um pouco difícil de se realizar... nunca devemos deixar de tentar. Nem sempre os resultados são imediatos, mas a longo prazo eles aparecem...

sexta-feira, 21 de março de 2008

JOGO DA VIDA............

Victor & Leo - Jogo Da Vida

Ela estava linda
Em plenitude infinda
Foi a primeira vez que a vi

Era madrugada
Era quase manhã raiada
E eu ainda estava ali

Se fosse pra te deixar, te deixaria dentro de mim
Se fosse pra te esquecer, te esqueceria
Só pra lembrar outra vez e ficar assim, como se nada fosse ruim
Tudo é tão bom entre você e eu

Refrão:
No jogo da vida
O que acontece gira em torno dos pontos que você me deu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Tempo