Quem sou eu

Minha foto
Sou professora desde 1998, trabalho em escolas públicas. Ser professor é uma tarefa difícil, mas que sempre nos proporciona aprendizados. Procuro desenvolver atividades que me ajudem a me tornar uma pessoa melhor e procuro mostrar aos outros que eles devem ampliar os horizontes, embora seja uma tarefa um pouco difícil de se realizar... nunca devemos deixar de tentar. Nem sempre os resultados são imediatos, mas a longo prazo eles aparecem...

domingo, 16 de março de 2008

Beautiful Girl

Paulo Ricardo - Beautiful Girl
Arthur Freed
Nicky's in the corner
With a black coat on
Running from a bad home
With some cat inside

Now where did you find her
Among the neon lights
That haunt the streets outside
She says
Stay with me

Beautiful girl
Stay with me
Beautiful girl
Stay with me
She wants to go home

From doorway to doorway
Street corner to corner
With the neon ghosts in the city
And she says

She's so scared
So very frightened
Anything could happen
Right here tonight

Paulo Ricardo - Beautiful Girl (tradução)
Garota bonita

Nicky está na esquina
com um casaco preto
Fugindo de um lar ruim
com algum gato dentro
Agora onde você a encontrou
Entre as luzes de néon
Que assombram as ruas por fora
Fica comigo

Garota bonita
(fica comigo)
Garota bonita
(fica comigo)
Ela deseja ir para casa

De vão de porta em vão de porta
Esquina a esquina
Com fantasmas de néon na cidade
E ela canta

Fica comigo
Fica comigo
Fica comigo

Ela está tão assustada
Muitíssimo amedrontada
Algo poderia acontecer
Aqui mesmo esta noite

Garota bonita
(fica comigo)
Garota bonita
(fica comigo)
Ela deseja ir para casa

Garota bonita
(fica comigo)
Garota bonita
(fica comigo)
Garota bonita
(fica comigo)
Garota bonita
(fica comigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Tempo