Quem sou eu

Minha foto
Sou professora desde 1998, trabalho em escolas públicas. Ser professor é uma tarefa difícil, mas que sempre nos proporciona aprendizados. Procuro desenvolver atividades que me ajudem a me tornar uma pessoa melhor e procuro mostrar aos outros que eles devem ampliar os horizontes, embora seja uma tarefa um pouco difícil de se realizar... nunca devemos deixar de tentar. Nem sempre os resultados são imediatos, mas a longo prazo eles aparecem...

sexta-feira, 20 de junho de 2008

EU APRENDI...

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas;
alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi...
...que devemos sempre ter palavras doces e gentis,
pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;
Eu aprendi...
...que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;
Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha,
mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a;
Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer!
Eu aprendi...
Que Deus sem mim é Deus, e eu sem Deus sou nada!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clima Tempo