Quem sou eu

Minha foto
Sou professora desde 1998, trabalho em escolas públicas. Ser professor é uma tarefa difícil, mas que sempre nos proporciona aprendizados. Procuro desenvolver atividades que me ajudem a me tornar uma pessoa melhor e procuro mostrar aos outros que eles devem ampliar os horizontes, embora seja uma tarefa um pouco difícil de se realizar... nunca devemos deixar de tentar. Nem sempre os resultados são imediatos, mas a longo prazo eles aparecem...

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Citações... lindas...

"O amor é igual a uma borboleta, quando tentas apanhá-la ela foge, mas quando estás distraído, ela vem e pousa em ti!!!!!!!!!!!!!!"Mário Quintana

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade."Carlos Drummond

"Somente duas coisas são infinitas - o universo e a estupidez humana. E eu não estou certo sobre a segunda."Albert Einstein

"O verdadeiro amor é como os fantasmas. Todos falam nele, mas ainda ninguém o viu." Anônimo

"A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais quem vive mais tempo, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas sim a utilização que dela fazemos." Anônimo

"Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo.
Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro só para te ver feliz!" Anônimo

"Lembra-te que ficar em casa a chorar as mágoas, não faz ninguém melhorar. Deus pôs os peixes na água, mas a minhoca nós é que temos que cavar, certo? Lembra-te que uma pérola só é considerada uma jóia de valor, depois que sai da concha." Estela Oliveira

"Tirar a amizade da vida é como tirar o sol do mundo." Marcus Tullius Cicero

"A pátria é onde quer que temos vida, sem penar e sem dor; onde rostos amigos nos rodeiam, onde temos amor." Antônio Gonçalves Dias

"A gente pensa uma coisa, acaba escrevendo outra e o leitor entende uma terceira coisa... e, enquanto se passa tudo isso, a coisa propriamente dita começa a desconfiar que não foi propriamente dita." Mario Quintana

2 comentários:

  1. hj estava sentindo muita saudades(de minha mãe)então resolvi procurar palavras bonitas para eu ler e começei a ler suas frases quando percebi que foram postadas exatamente no dia mês e ano do falecimento dela senti um arrepio e percebi que nada msmo é por acaso.parabens lindas palavras.renata

    ResponderExcluir
  2. Essas citações são realmente muito lindas!!!

    ResponderExcluir

Clima Tempo