Quem sou eu

Minha foto
Sou professora desde 1998, trabalho em escolas públicas. Ser professor é uma tarefa difícil, mas que sempre nos proporciona aprendizados. Procuro desenvolver atividades que me ajudem a me tornar uma pessoa melhor e procuro mostrar aos outros que eles devem ampliar os horizontes, embora seja uma tarefa um pouco difícil de se realizar... nunca devemos deixar de tentar. Nem sempre os resultados são imediatos, mas a longo prazo eles aparecem...

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Teste de vídeo no blog

Não foi fácil de copiar toda a parte do incorporar do youtube, eu selecionava e copiava tudo, mas quando colava aqui, só tinha colado uma parte pequena, então salvei na página do word (e lá colou tudo) e depois colei aqui, aí sim deu certo.

Att

Um comentário:

Clima Tempo