Quem sou eu

Minha foto
Sou professora desde 1998, trabalho em escolas públicas. Ser professor é uma tarefa difícil, mas que sempre nos proporciona aprendizados. Procuro desenvolver atividades que me ajudem a me tornar uma pessoa melhor e procuro mostrar aos outros que eles devem ampliar os horizontes, embora seja uma tarefa um pouco difícil de se realizar... nunca devemos deixar de tentar. Nem sempre os resultados são imediatos, mas a longo prazo eles aparecem...

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Chegando no blog

Oi

Sou a Fernanda. Formada em Letras Português-Espanhol. Estou quase terminando a minha habilitação em Inglês pela UnC Concórdia.

Adoro, amo língua estrangeira, mas também a portuguesa. Quero, bem logo, fazer um curso de italiano, já que acabei me interessando por essa língua também e por ela fazer parte de minhas origens.

Trabalho no Colégio Estadual Ipiranga, de Ipiranga do Sul com o Ensino Fundamental e Médio do diurno; e também na Escola E. E. Médio Francisco de Assis, com os alunos do noturno e alguns do diurno do Ensino Médio.

Espero que gostem do meu blog, me mandem recados, opiniões, conselhos, dúvidas, ajudas e tudo mais. Sejam todos bem-vindos... Welcome... Bienvenidos...

Abraços a todos...

2 comentários:

  1. Oláaa, Fernanda! Eu também me formei em Letras(Português e Literatura) já sou profe faz 10 anos! Beijos. Andiara

    ResponderExcluir
  2. Fer!
    Seu blog está bem legal!!!
    Vc vai ter que me dar algumas idéias para melhorar o meu!!!!!!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Clima Tempo